segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

20 desejos de 20 anos.

1- Quero amor demais! Demais o suficiente pra lambusar o rosto, as mãos e o que mais for preciso.
2- Quero uma mão. Que me segure e diga que está tudo bem com um toque.
3- Quero um sorriso. Sorriso largo e brilhante o suficiente para iluminar meu dia inteiro.
4- Quero me sentir especial.
5- Quero poder escutar música bem alta quando eu quiser( na hora que eu quiser... 3, 4 horas da manhã).
6- Quero cada vez mais amigos.
7- Quero o coração pulando no peito.
8- Quero enlouquecer.
9- Quero ser feliz todos os dias.
10- Quero conquistar o mundo.
11- Quero dar amor demais! Demais o suficiente pra lambusar o rosto, as mãos e o que mais conseguir!
12- Quero dar minha mão. Para segurar e dizer que está tudo bem só com um toque.
13- Quero sorrir. Um sorriso largo e brilhante o suficiente para iluminar um dia inteiro.
14- Quero fazer com que alguém se sinta especial.
15- Quero póder cantar música bem alta quando eu quiser (na hora que eu quiser... 3, 4 horas da manhã)
16- Quero ser cada vez mais amiga
17- Quero fazer um coração pular no peito de alguém.
18- Quero enlouquecer alguém.
19- Quero ajudar alguém a ser feliz todos os dias.
20- Quero que o mundo me conquiste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário