segunda-feira, 11 de junho de 2012

Essa noite eu sonhei com você


Essa noite eu sonhei com você. Foi um sonho beeem intenso. Eu falava da minha saudade e você da sua. Estavamos em uma praia bem bonita, sentadas num banco na beira de um desses precipicios que dão pro mar, sabe?
Você me falava dele, do casamento, da faculdade e de como as vezes você se sentia desmotivada mas na obrigação de continuar.
Que você tinha muito amor dentro de você e que ele estava muito direcional ultimamente e que você estava com muita dificuldade de demonstrar seu amor por algumas pessoas.
E quando eu perguntei de Deus, você começou a chorar, muito. E me disse que nos ultimos tempos Deus era silencio.
Eu disse: Mar cura tudo, vamos dar um mergulho.
E daí nos pulamos de lá de cima. O mar era beeeem azulzinho com a agua bem cristalina. O mergulho não doeu nada e nós nos divertimos pra caramba nadando.
Dai eu te disse: acho que você deveria escutar o silencio.
E logo depois disso eu acordei.
Coincidentemente ou não, hoje ao abrir o livro que estou lendo, eu abri numa oração sobre silencio.

A Deus que fala e se cala

"Nunca nos deixes esquecer
Que falas também quando se calas
Concede-nos que tenhamos esta confiança
Quando esperamos a tua vinda
Que te calares por amor
E quando por amor falares.

Quer te cales quer fales,
És sempre o mesmo Pai,
O mesmo coração paterno;
Quer nos guie com sua voz
Ou nos eduques 
Com teu silencio."

Nenhum comentário:

Postar um comentário