sexta-feira, 22 de junho de 2012

Pra quem quiser

Trilha sonora indicada: http://www.youtube.com/watch?v=jITtwZccf5k


Eu sei que tu nem lembra mais de mim, porque tu é assim.


O tipo de pessoa que não liga..


Mas eu, eu lembro de ti.


E sinto falta, muita falta. Falta de ti!


As vezes me imagino olhando nos teus olhos como antes, como antigamente.


E lembro que era bom, me lembro como era bom me encontrar grosseiramente nas tuas 


palavras e claramente nos teus olhos.

As músicas em comum, as risadas em harmonia, as opniões compartilhadas e os 

sentimentos entregues.


Eu penso em egoísmo, em saudades, em Lenine, em cerveja e em cigarro. Mas no fundo eu 

penso em ti.


Ai de mim se tratar de te deixar de novo. Ai de ti se me deixar te deixar de novo.


Que saudades das suas agressões e da sua falta de delicadeza!

Nenhum comentário:

Postar um comentário