sexta-feira, 6 de julho de 2012

Feel so goooood

Trilha sonora sugerida: To love You all over again - Madeleine Peyroux


Ando viajando.
E viajar me deu uma certeza inesperável de que eu sei onde está meu lar!
Amo meu Brasil, minha pátria amada! Isso nunca vou negar e sim gritar à todos os ventos. Mas viajando descobri que meu lar pode ser em qualquer lugar.

Viajar me mostrou que a certeza de que meus amigos e familia estão sempre comigo me deixa carregar meu lar comigo.
Já não tenho fronteiras. Já não tenho medo de caminhar de "sozinha".

Na verdade, não só viajar me deu essa certeza, mas as pessoas que eu amo e seu amor por mim também.

É ter certeza que agora posso voar sem medo de deixar ou esquecer alguma coisa pra trás.

O vento me faz presente e traz tudo que preciso pra viver. Todo o amor que sempre tive eu ainda tenho e carrego à todos os cantos comigo.

É a mágica do amor sem fronteiras e da saudade que alimenta.

Já não tenho fronteiras. Já não quero parar de voar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário