domingo, 23 de setembro de 2012

Sobre o que fazer com a saudade

Música sugerida: http://www.youtube.com/watch?v=kenOHjdUK4U

As vezes eu guardo a saudade no bolso. Hoje eu fiz um bolo. 

As vezes eu não sei o que fazer com a saudade. Hoje eu fiz um bolo.
E dessa vez deu certo!

Hoje eu bati a saudade. Misturei com farinha, fermento, 2 ovos, um copo de suco de laranja, açucar e azeite.
Untei um pirex e coloquei a mistura de saudade lá dentro.

Hoje eu assei a saudade. Peguei a massa de bolo e coloquei num forno pré-aquecido. Durante 40 minutos ela assou à 200ºC. Sem queimar.

Hoje eu comi a saudade. Acompanhada de uma bela xícara de café.

Hoje a saudade saiu e voltou pra mim. Do jeito que tem que ser. Do jeito que saudade é pra quem tem amor. Como eu.

Ainda bem que você vive comigo saudade, se não... Sei lá.


Nenhum comentário:

Postar um comentário