terça-feira, 9 de outubro de 2012

O presente que esqueci

Música indicada para a leitura deste texto: http://www.youtube.com/watch?v=5gFVzZJ0g00

Outro dia, no canto do meu coração, encontrei um presente bem fechadinho.
A data de entrega era antiga. Era um presente daqueles que deixamos pra desembrulhar depois e aí esquecemos de fazê-lo.

Achei, olhei, cheirei... Coloquei na estante. Já não estava escondido, mas o mantive embrulhado.
O tempo, as músicas, o vento me fizeram um dia querer muito desembrulhar o presente.
Tirei o laço, rasguei o papel... E te vi, te achei, te reencontrei, te redescobri de um jeito que nunca imaginei possível.

De repente meus olhos encontraram os seus, atravessando toda a distancia. Só pra me dizer que eu estive errada esse tempo todo.
Que minha solidão já estava cansada de mim e que iria me abandonar.

Agora você está na minha estante. Enfeitando minha casa e minha vida de um jeito bem mais lindo.



Adoro desembrulhar presentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário