sábado, 5 de janeiro de 2013

E 2013?

Trilha sonoro indicada para leitura: http://www.youtube.com/watch?v=sGhWRMGHHe8

O que eu quero de 2013? Não sei.
O que vou fazer em 2013? Não sei.
O que penso de 2013? Acho que anos terminados em numero impar são sempre interessantes. 2013, tenho certeza, não ficará para traz.
Chega de promessas, chega de drama, chega pensar. 2013 é ano de agir. E SÓ agir.
Que venham novas segundas, novas semanas, novas batalhas, novos sorrisos. Porque independentemente de o ano virar ou não, eles sempre vem!
Bobagem é achar que estourar uma garrafa de espumante e passar uma noite bêbado com os amigos e/ou família (coisa que acontece quase toda a semana) vai revolucionar sua vida. Acho que a revolução fica em outro lugar. Talvez você esteja com preguiça de acha-la.
2013 está aqui, me estapeando. Traz meus 22 anos, minha volta pro Brasil e uma revolução que eu nunca esperei ter que enfrentar.
Mas que venham as batalhas, revoluções, sorrisos, segundas-feiras, semanas, meses... Afinal o objetivo é sempre o mesmo, né? E nem é tão dificil assim de alcançar. (2013 já me ensinou isso)

Muito drama pra pouca vida!
Mais vida e menos drama, por favor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário