sábado, 9 de fevereiro de 2013

Meu vestido, teu paletó.

Trilha Sonora indicada para esse texto: http://www.youtube.com/watch?v=GjWW2ITm7MQ

Quando levanto um pouco mais meus olhos vejo o horizonte sumir defronte a nós.

No inicio meu medo de ficar me cegava, me proibia. Agora, meu medo de ir me embriaga, me entorpece, meu corpo já não responde aos meus comandos. Meu corpo já não é um.

Quando me encontro, mão com mão, olhos nos olhos o amor me sobressai e me deixa cada vez mais aqui, agora e pra sempre em você.

Como posso ir e me deixar? Meus minutos já são nossos, meu verbo é no plural. Tão plural que conjugo no singular.

O chá quente com sorriso, a soneca com cafuné, o beijo com arrepio...
Coração batendo em uníssono, em dois únicos compassos.

Despertar com encontro de pestanas, chinelos trocados, lábios secos no beijo doce. Não quero te deixar.

Eu admito, EU GRITO:

- EU A-C-E-I-T-O! ACEITO! ACEITO!

Aceito recusar o mundo e viver você, com você, por você, nós.

Tirei a mão da cabeça e coloquei no teu rosto.

Meus lábios grudam em tuas orelhas e minha alma sussurra à tua:

"Te dei meus olhos pra tomares conta, agora conta como hei de partir."






Nenhum comentário:

Postar um comentário