domingo, 7 de abril de 2013

40320

Trilha sonora indicada para este texto: http://www.youtube.com/watch?v=cCvJwMuOa1E&feature=share&list=UUpht5W2LKIdVvQfmQ0wA23g

Já fazem 40320 minutos que não te respiro.

Agora respiro velhos e quentes ares, o vento frio já não corta minha alma e me lembra que estou viva. Agora vivo abafada.

Meus cabelos secam, minha boca enrubresce, meus olhos lacrimejam.
A pele aspera, mãos por fazer, maquiagem borrada e coração quase sempre acelerado.
Coração acelerado ainda na esperança da volta. Ainda na sua esperança.

Telefone, mensagens, internet, pesamentos, desejos, orações, coração partido, meus olhos lacrimejam.

Ando por areias que já não sei se me deixam marcar onde ando. Meus passos andam superficiais e o vento os leva.

Mas em você meus pés continuam na areia. Tem um caminho que eu ainda sei onde está.
Tem areia que ainda quero voltar a colocar meus pés, talvez da próxima vez eu deixe meus pés lá...


Talvez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário