terça-feira, 16 de outubro de 2012

Paris, 15 de abril de 2011

Música indicada para leitura do texto: http://www.youtube.com/watch?v=vsMIuuV05uc

Meus pensamentos gritam, minha boca se cala...
Meu coração perde o ritmo
Dançando um tango rumbado de olhos nos olhos com a vida, não vejo passado, não vejo futuro
Numa pausa melódica levanto a cabeça e consigo exergar o presente
Abro os braços, sinto todo esse amor.
O sopro quente da coragem esquenta meu coração
Nos olhos ganho lágrimas de gratidão
Tenho calor.
Vejo o sol nascer e a única coisa que lembro é que mais um dia vem, lindo, pra mim.
A liberdade que tenho hoje me faz mais eu amanhã.
Querer ficar sozinho não te ajuda a achar alguém, saber ficar sozinho, sim.
Hoje vi mais um dia nascer.
Hoje serei mais feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário